25/06/2015

Abraçarte vai à Praça das Flores com shows e prêmios no Dia dos Namorados de Aquiraz

A Prefeitura de Aquiraz, através das Secretarias de Administração e Planejamento, Cultura e Turismo e Educação e Desporto, promoveu na última sexta-feira, 12, mais uma edição do Abraçarte.

O evento foi realizado na Praça das Flores, com temas alusivos ao Dia dos Namorados. As atividades aconteceram das 17 às 22 horas, levando programação que incluiu exposições de trabalhos artesanais e apresentações musicais da Banda de Pífanos da Escola Guilherme Janja; chorinho e samba de roda com o Grupo Beach e o artista Lintoln Neves.

A edição do Abraçarte contou ainda com sorteio de cortesias e produtos de perfumaria para casais. Reservas em estabelecimentos hoteleiros e de entretenimento como Beach Park e uma diária no hotel Laguna Blue, com direito à jantar a luz de velas e música ao vivo, foram alguns do itens sorteados.

O projeto Abraçarte - Aquiraz Abraçando a Arte, teve sua primeira edição no dia 6 de março deste ano, com o objetivo de regatar valores e costumes tradicionais da comunidade.

Na primeira sexta feira de cada mês, exposição de artesanato, barracas de comidas típicas e atividades de lazer e entretenimento são as atividades promovidas como forma de valorizar a cultura local, criando novos espaços de convivência na sede do município.

Hoje, a intenção da Prefeitura de Aquiraz é colocar o Abraçarte no calendário oficial da cidade para atrair visitantes e consolidar ainda mais o município como polo turístico.

Mais informações:

Secretaria de Administração e Planejamento (SEAP)
Rua Virgílio Coelho, s/n - Centro
E-mail: seap@aquiraz.ce.gov.br